Último filme da série é de 2008.
Durante coletiva de imprensa para a divulgação de “Hunted”, nova série de TV da BBC, o produtor Frank Spotnitz falou sobre seu desejo de levar “Arquivo X” novamente aos cinemas, em um terceiro longa baseado na série de TV. “Seria realmente uma pena se esse filme não acontecesse”, disse.
Em entrevista para o Science Fiction, a ideia seria resgatar as origens da série no novo filme, abordando conspirações governamentais para encobrir a existência de extraterrestres. “Me parece errado não dar um desfecho para a trama da colonização alienígena na Terra… Eu tenho uma ideia clara de como desenvolver isso e tenho conversado há muito tempo sobre isso com Chris Carter (criador de ‘Arquivo X’)”, afirmou.
Os protagonistas da série, David Duchovny (“Evolução”) e Gillian Anderson (“Um Louco Apaixonado”), já declararam publicamente que desejam atuar em um possível encerramento da franquia nos cinemas. Apesar do interesse dos principais envolvidos, não há nada certo sobre um novo filme. O segundo e mais recente longa da série, “Arquivo X: Eu Quero Acreditar”, foi lançado em 2008 e não se saiu bem nas bilheterias.
Exibido entre 1993 e 2002, “Arquivo X” foi um dos maiores sucessos da história da TV, com altos índices de audiência e um grande número de prêmios conquistados, incluindo o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática por três anos consecutivos (1994, 1995 e 1996) e 15 Emmy Awards em diversas categorias.
Produtor Frank Spotnitz diz que espera tirar Arquivo X 3 do papel
18:57 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário