RSS

Será que dá para virar o jogo de "Jogos mortais", uma franquia decadente?


Será preciso punho no roteiro para virar o jogo da franquia Jogos mortais – a versão V foi frustrante. Após a morte de seu principal antagonista, John Kramer, vulgo Jigsaw, interpretado pelo ator Tobin Bell, coube aos roteiristas Marcus Dunstan e Patrick Melton pensar numa história mais à frente, sem a existência de Kramer. Porém, mantendo o seu legado. O que, obviamente, não funcionou. Agora, ambos prometem inovações e melhorias em relação ao roteiro de Jogos Mortais VI para apagar esse pequeno deslize e superar a desconfiança dos adoradores da série.

Dunstan e Melton, responsáveis também pelo roteiro de Jogos mortais IV, afirmam que nos filmes anteriores era possível saber o que os fãs queriam e garantem que vão usar toda a experiência para produzir o roteiro considerado por eles próprios nota 10. "Não será necessariamente sobre o que John está fazendo ou o que Hoffman está fazendo, ou o que Amanda está fazendo. É uma história que colocará todo mundo junto, é o gancho emocional", informou Melton em entrevista ao site Coming Soon. Eles garantem também a aparição de um novo personagem, ligado a John, que irá conduzir os espectadores até o fim.

A direção do novo filme será do estreante Kevin Greutert, que editou todas as produções da série. Para Jogos mortais VI, Dunstan e Melton prometem desafios maiores e com o envolvimento de mais personagens. E, se você acha que para por aí, Melton afirma: "Quando o sexto acabar, pode ser o último, mesmo a gente sabendo que não será". Ou seja, vem mais sangue, jogos psicológicos cruéis e terror por aí.

0 comentários:

Postar um comentário