Ator pode viver o personagem e trabalhar com Guillermo Del Toro.
Durante várias entrevistas sobre o filme “Brothers“, Tobey Maguire (”Homem-Aranha“) foi perguntado sobre qual diretor ele gostaria de trabalhar em seu próximo projeto. Recentemente, ele respondeu o nome de Guillermo Del Toro (”O Labirinto do Fauno“), acrescentando: “Nós podemos ter algo num futuro próximo.”
Para Del Toro, o futuro reserva a direção de “O Hobbit” e levando em consideração a recente notícia de que as audições para Bilbo Bolseiro estão abertas, Maguire pode ser um forte candidato. O LatinoReview entrou em contato com suas fontes e descobriu que Maguire está, de fato, tendo discussões sobre o papel.
Além disso, o site Pajiba descobriu que a empresa de Maguire está produzindo “Prisioneiros de Trebek” para 20th Century Fox. O ator está cotado para estrelar o filme sobre um homem dividido entre o conhecimento interno e uma grande paixão.
Tobey Maguire pode viver Bilbo em “O Hobbit”
Mel Gibson dirige Leonardo DiCaprio em filme viking
Produção será feita pela mesma equipe de "Os Infiltrados".
O ator/diretor Mel Gibson (”A Paixão de Cristo“) foi contratado para dirigir um filme ainda sem título sobre a cultura Viking. O roteiro do longa está sendo escrito por William Monahan, vencedor do Oscar por “Os Infiltrados“, e o filme será estrelado por Leonardo DiCaprio (”Diamante de Sangue“).
“Essa vai ser uma história muito inspiradora, criada com os mais sofisticados talentos cinematográficos da indústria, e eu estou mais do que satisfeito em fazer esse filme com Mel, Leo e Will“, disse o produtor Graham King (”O Aviador“), em declaração ao site da Variety.
As filmagens devem começar no final de 2010, o que significa que se tudo correr bem a partir de agora, esse projeto será o próximo trabalho de Gibson na direção. Até o momento, o longa está sem distribuição, mas Gibson é conhecido por fazer seus projetos por sua própria conta antes de garantir a distribuição deles.
DiCaprio acabou de completar a sua participação em “A Origem“, novo filme do diretor Christopher Nolan (”Batman – O Cavaleiro das Trevas“). Antes, porém, ele poderá ser visto no Brasil em março com o filme “Ilha do Medo“, de Martin Scorsese (”Gangues de Nova York“).
Mais um novo filme de “Star Wars” pode vir por aí?
De acordo com um dos colaboradores de George Lucas, pode sim!
A informação foi lançada por um dos colaboradores de George Lucas, Thomas Dolby, em seu blog. “Estou em Tiburon, Califórnia, e por causa do fuso horário estou bastante acordado às 5 da manhã. Meu anfitrião é um meu amigo e antigo colaborador Paul Sebastien, que já trabalhou para Xbox, Playstation e agora está na LucasArt. Ontem a noite ele estava me contando sobre os próximos projetos de ‘Star Wars’, ligado a série de televisão, jogos e filme. É bem legal”, disse.
A palavra “filme” na postagem de Dolby foi o suficiente para levantar a bandeira de alerta para novos projetos cinematográficos da série. Mas ninguém ligado a George Lucas confirmou a informação, de que há produção para um filme, já que a série “Guerras Clônicas” em animação tem tomado bastante tempo da empresa.
Especulações da mídia esperam que, caso seja confirmado um novo filme, este seja levado para o futuro, e não para o passado como a segunda trilogia do projeto. Como o universo criado por “Star Wars” é vasto, especulações dizem que há grandes chances de ser retratado a força alienígena chamada Yuuzhan Vong, que invade a galáxia em algum período do século 21, fatos visto em “Retorno de Jedi”. Mas ao mesmo tempo a imprensa levanta um questionamento: a história que deveria ser contada na franquia já foi contada. Então se houver uma alteração de foco na trama, será que haveria público nos cinemas? Fica a pergunta.
“Star Wars” é uma franquia criada por George Lucas. A primeira trilogia foi lançada entre final da década de 70 e início da década de 80 e a segunda trilogia lançada no final da década de 90 e até 2005. Uma das sagas mais bem sucedidas na história do cinema, o filme já soma mais de US$ 2 bilhões e ainda continua arrecadando com as versões em DVDs.
Tema da sequência de “300 de Esparta” deve virar filme
Frank Miller comenta a continuação.
Em entrevista ao jornal The Los Angeles Times, o mestre dos quadrinhos Frank Miller contou qual será o tema da continuação da HQ “300 de Esparta”, que foi adaptada ao cinema em 2006. O quadrinho, chamado “Xerxes”, se passará 10 anos antes do rei Leônidas defender o Estreito de Termópilas do gigantesco exército persa e retratar a Batalha da Maratona.
O episódio, que ocorre durante a primeira invasão persa à Grécia, é o divisor de águas no conflito entre as duas civilizações ao mostrar que as cidades gregas poderiam derrotar o gigantesco exército oriental. O nome da produção refere-se ao personagem do brasileiro Rodrigo Santoro em “300″: o imperador persa Xerxes, que quer subjugar o exército espartano liderado pelo rei Leônidas.
O foco da história deve ser no embate bélico da batalha de Maratona e deve remontar à infância de Xerxes. “Será minha visão sobre a Batalha de Maratona. Terminei o enredo e estou começando a trabalhar na arte”, afirmou Frank Miller. O quadrinista garante que está mais preocupado em retomar a dimensão mítica do conflito do que com acuidade histórica.
Dado o sucesso da adaptação cinematográfica da primeira HQ, que custou 67 e arrecadou US$ 456 milhões em todo o mundo, os estúdios já demonstram interesse em transportar a obra ao cinema. O diretor Zack Snyder afirmou à imprensa que toda a equipe aguardará até que Frank Miller produza, conclua e publique a história em quadrinhos na qual o filme deverá ser baseado.
Morgan Freeman na sequência de “O Cavaleiro das Trevas”
Ator garante retorno de Lucius Fox e Alfred
Durante a promoção da “Invictus“, Morgan Freeman (”Guerra dos Mundos“) falou um pouco sobre a continuação de “Batman: O Cavaleiro das Trevas” com o MTV News. Ainda sem melhores explanações de Chris Nolan (”O Grande Truque“), a sequência ganha mais um na torcida pela Mulher Gato.
“Eu não estou esperando pelo telefone. Eu não sei nada sobre ela. ‘Batman’ está totalmente fora de minha mente”, disse, antes de adicionar: “eu sei — apenas sei — que Chris está trabalhando no número três.”
No que diz respeito a projeção, Freeman explicou que “existe uma boa chance de repetir Lucius Fox e Alfred”, mas fora isso, ele não tem nenhuma ideia sobre qualquer outra coisa. Entretanto, ele possui um desejo. “Quero ver a Mulher Gato”, disse ele.
“Vlad”, produção de Brad Pitt, não será sobre vampiros
O longa vai retratar a vida da personagem que gerou o mito dos vampiros.
De acordo com Charles Hunnan, o roteirista de “Vlad“, projeto de Brad Pitt (”Bastardos Inglórios“) em parceria com a Summit Entertainment, não é sobre vampiros. “Foi um engano da imprensa daqui dos Estados Unidos. Mas como o nome do filme é ‘Vlad’, nada mais natural que a imprensa achar que se trata de um novo filme sobre o conde Drácula. Mas a história não é sobre o mito, mas sim a figura real, em carne e osso: Vlad, o Empalador”, contou.
Hunnan, que também é ator, descreveu seu roteiro como algo mais parecido com “Coração Valente” do que com “300”. “Estava interessado na verdade de como este homem se tornou em um mito, e por causa dos seus comportamentos, vi como é fácil transformar essa mitologia em realidade“, disse o roteirista.
O longa irá contar a infância de Vlad, a história da guerra do império Otomano, os acordos que foram feitos para que as crianças fossem levadas para a corte do império e como cada uma delas reagia a isso. Mas estes fatos irão apenas explicar os motivos do comportamento de Vlad quando adulto, que é mostrado na segunda parte do filme.
Vlad, o Empalador ou Drácula – seu sobrenome -, foi príncipe da Valáquia por três vezes, governando a região em 1448, de 1456 a 1462 e em 1476. É lembrado por todos como um cavaleiro cristão que lutou contra o expansionismo islâmico na Europa e é um herói popular na Romênia e na República da Moldávia ainda hoje.
Na Poltrona - por Naelson Rodrigues
Olá, meu nome é Naelson!
Estou aqui a convite do Rogério pra participar do “Na Poltrona” deste mês. Desde já agradeço pelo espaço, espero que o texto não esteja cansativo e que gostem.
O site é relacionado ao cinema, então começaremos por aí. Todo bom fanático por livros, sempre fica empolgado ao ver que um dos seus livros, ou uma de suas histórias, vai se tornar um filme. A partir do dia que você sabe que a fantasia vai virar realidade na tela do cinema, você começa a sonhar e pensar se as cenas do longa vão ser tão emocionantes quanto aquilo que estava na sua cabeça, ou mesmo apenas ver partes imaginavelmente espetaculares, como guerras e momentos que te levam a um verdadeiro “orgasmo”! Rsrsrsrs
Porém, tudo se desmancha em puro desespero e lágrimas quando tu percebes que tudo que você tanto ansiava vai por água abaixo. É irritável, mas não se pode deixar passar, o Cine Cariri deixou-nos na mão. Por incompetência ou qualquer outro motivo que nós, fãs, não queremos saber, deixou que a estréia, agora não mundial, de Lua Nova ficasse para o dia 21, fazendo com que nossa esperança de assistir ao filme mais esperado do ano (com exceção de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, pelo menos em minha opinião) fosse adiada em um DIA total e psicologicamente torturador, frio, decepcionante, triste e extremamente longo (espero não ter esquecido mais nada e ter deixado bem claro o que significou pra todos...). Rezo para que Deus tenha piedade da alma de todos que fazem parte da equipe do Cine Cariri, pois ficará sempre em nossas mentes e que isso (assim espero) nunca mais se repita.
Ainda por cima temos reclamações a se fazer: por favor, coloquem legendas dos filmes na cor AMARELA. Regulem o áudio do filme, pois sempre deixa a desejar quando é baixo ou alto demais. PROIBAM A ENTRADA OU PELO MENOS O USO DE CÂMERAS DIGITAIS EM ESTRÉIAS (dentro da sala a ser exibida o filme). Essas e outras “opiniões” podem ser ouvidas a todo e qualquer momento por todos os dependentes do Cine Cariri, pois se tivesse outro cinema na região O cinema do Cariri Shopping não seria tão desleixado. Peço desculpa a todos os afetados, mas apenas expus minha opinião (pra falar a verdade, “num to nem aí”!!! =D).
Histórias como a de Harry Potter, Crepúsculo e saga, Senhor dos Anéis sempre me fascinaram, e me fizeram fanáticos por as fantasias que estão entrelaçadas nas páginas dos seus respectivos livros. Seus autores deveriam ser canonizados e transformados em santos, porque suas brilhantes mentes deram origem a relíquias que jamais serão esquecidas. Autores como esses, deveriam surgir sempre e sempre e matar nossa fome por Best Sellers, pra que o mundo apresente pelo menos um fio de esperança, já que a única coisa que se pode fazer nos tempos de hoje é sonhar e sonhar!
Os filmes baseados em livros, isso mesmo: baseados, às vezes decepciona os fãs. As brilhantes histórias dos livros são editadas e adaptadas a telinha, transformando sua verdadeira essência em um nada. Disse e repito: “bom fanático por livros, sempre fica empolgado ao ver que um dos seus livros, ou uma de suas histórias, vai se tornar um filme”, mas também gostamos quando depois de deixarem as páginas e adquirirem movimento em uma sena, a história continue fiel ao livro. Pena que não podemos fazer nada, já que Harry Potter foi se estragando, se desmanchando (nos filmes, claro) dês de sempre... Pois é, fazer o que!!!, mas isso não faz com que sua seqüência a ser futuramente exibida não seja esperada, posso até dizer que aumenta a minha e a ânsia de todos...
Dica... Ultimamente descobri mais um futuro sucesso dos cinemas: Percy Jackson e os Olimpianos. Essa nova magnífica ficção, conta a história de Percy Jackson, que acaba descobrindo que é filho de um Deus Grego e daí vai desvendando mistérios sobre sua vida que até então não eram conhecidos e ainda se mete em aventuras mágicas... Não vou contar mais, quem se interessar já pode e se atualizando com essa história, futuramente será de conhecimento de todos mesmo... Hehehe! Também aconselho os livros de Agatha Christie, que conta histórias de um detetive de nome Hércule Poirot, fascinante detetive e O Hobbit e O Silmarillion ambos escritos por J.R.R. Tolkien, escritor de Senhor dos Anéis.
Sei que é pouco, mas tentei resumir o que queria falar e está aí, espero que gostem.
Obrigado!!!
Bilheteria: "Lua Nova" arrecada US$ 206,1 milhões
Em oito dias, "Lua Nova" conseguiu superar o faturamento de seu antecessor na saga vampiresca, o filme "Crepúsculo".
A nova produção arrecadou US$ 206, 1 milhões (cerca de R$ 358 milhões) na semana de estreia, segundo dados da revista "Variety".
"Crepúsculo" arrecadou US$ 192 milhões (cerca de R$ 334 milhões) durante as vinte semanas que ficou em cartaz nos Estados Unidos, o que já era considerado um fenômeno. O sucesso recente de "Lua Nova" nas bilheterias se deve, em parte, ao feriado de Ação de Graças, que levou milhares de famílias aos cinemas.
Somente na sexta-feira (27), o longa acumulou US$ 17,9 milhões (cerca de R$ 31, 2 milhões).
A 10 dias em cartaz no Cine Cariri o filme continua fazendo filas e cansando os fãs da saga. Em plena segunda - feira mais de pouco mais de 120 pessoas assistiram ao longa.
Confira abaixo as fotos dos fãs aguardando na fila a abertura da sala e entrando horas depois:
Veja as primeiras imagens oficiais de "As Crônicas de Nárnia3"
A terceiro filme leva os irmãos Pevensie em uma aventura pelos mares.
“As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada” acaba de ganhar suas primeiras imagens oficiais. Nelas é possível ver os personagens Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), além do navio que dá título ao filme.
Na terceira parte dessa história, acompanhamos os irmãos Edmundo e Lucia Pevensie, que juntamente com seu primo Eustáquio e o agora rei Caspian, navegam a bordo do Peregrino da Alvorada para desvendar o paradeiro dos sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian.
O elenco ainda tem Gary Sweet, Bruce Spence, Arthur Angel e Shane Rangi, entre outros, além da volta de Liam Neeson (”Busca Implacável”) como dublador do leão Aslan. Michael Apted dirige o filme e Andrew Adamson na produção ao lado de Mark Johnson.
A trilogia, anteriormente, era realizada pela Disney, mas devido aos decepcionantes números de bilheteria dos dois primeiros filmes a franquia ficou à beira de ser cancelada, até que a Fox comprou os direitos e assumiu a produção do longa.
O terceiro filme deve estrear nos cinemas no dia 10 de dezembro de 2010.
Transtorno e caos marcam a estréia mundial de Lua Nova no Cine Cariri
Fãs tulmutuaram principal entrada do Cariri Shopping sexta passada, 20 de novembro data da estréia mundial de Lua Nova. Por atraso do filme no Cine Cariri os fãs foram as lágrimas incorfomados. Além de fãs da região do Cariri havia fãs de outras cidades como Icó, Iguatu, Brejo Santo, Milagres e de outros estados, como Pernamuco e Piauí.
Confira a baixo as fotos:
Lua Nova em estréia velha no Cine Cariri
O som ensurdecedor dos carros podia ser ouvido a distancias. Operários trabalhavam num ritmo acelerado pelo estacionamento, andando de um lado para o outro. Os raios do sol mal haviam surgido e um agrupamento de jovens já tumultuava um dos principais portões do shopping. As conversas giravam em torno da tão aguardada estréia do filme Lua Nova, que teve pré-estréia meia noite do dia 20 nas principais capitais do Brasil e do mundo. Em poucas horas milhares de fãs em todo o mundo poderiam conferir o filme, um dos mais aguardados do ano.
Claro que para os fãs do longa aqui da região do Cariri as coisas seriam bem diferentes. O portão do shopping abre pontualmente às 10 horas e agitados e correndo os fãs conseguem chegar à bilheteria do Cine Cariri. Chocados deparam-se com o aviso: Prezados clientes, informamos que o filme “Lua Nova” será exibido somente sábado, 21/11 por motivos de atraso na entrega do mesmo. Agradece a gerencia. Como não corre sangue frio nas veias de nenhum dos fãs que ali se encontravam logo as lágrimas de muitos começam a verter, a indignação de todos se torna transparente e nada pode ser feito por todos estes que ali estão com seus corações partidos.
Fã que se preze, vê filme em dia de estréia mundial e claro, na primeira sessão. Um acontecimento deste, que segundo a própria gerencia do cinema explicou, houve atraso na entrega do celulóide, nos faz questionar se nossa região do Cariri, em especial a cidade de Juazeiro do Norte difere das demais cidades interioranas do Ceara. Gostaria de poder imaginar como as coisas teriam sido muito deferentes, caso a estréia de Lua Nova tivesse sido bem sucedida no nosso cinema. Mas as imagens de outros fãs aos prantos, outros brigando em vão não saem dos meus olhos. Será uma cena difícil de esquecer. Um dia inesquecível na vida de todos eles, não por um momento lindo e feliz, mas por minutos de dor e desespero que ficarão gravados em seus corações pra sempre.
Horas depois da não estréia de Lua Nova e muitos já estavam jogando pedras em nós fãs. “Tanto drama por um filme como Lua Nova?” “Pensei que tivesse morrido alguém.” “Eu ri das carinhas juvenis, decepcionadas na porta do shopping.” O fato é que a Orient Filmes atrasou a entrega do filme e muitos com isso foram afetados. Sim o filme entra em cartaz no segundo dia da estréia, e de um dia para o outro só se passam algumas horas. É verdade eu sei, mas o mundo criado na mente de uma criança é algo inviolável e é este o maior tributo do cinema, o legado a nos deixar depois de assistir-mos a um filme. A capacidade de sonhar. No dia que eu comprei meu livro Lua Nova, já pensei logo no filme. Li Crepúsculo meses antes de ver o filme, e claro vi no cinema, embora atrasado, por que o filme só chegou aqui meses depois. Então sonhei com a estréia de Lua Nova. Assim como eu centenas de outros fãs da região do Cariri.
Sei de muitas pessoas que criticam a obra O Senhor dos Anéis e o estardalhaço que os fãs fizeram pelos filmes e das onze estatuetas que o terceiro O Retorno do rei carregou pra casa. Sou fã das obras de Tolkien. Não estou aqui querendo comparar O Senhor dos Anéis, um épico singular e um marco na nossa literatura mundial, com os livros de Stephenie Meyer. Apenas querendo colocar na cabeça das pessoas que em questão de gosto, seja em qual vertente for, não há margem para opiniões. Uma pessoa pode gostar chocolate e outra de leite. E por ai vai.
O que não pode é acontecer um ato de descaso deste nível, e nós ficarmos calados, esperando o “sábado” chegar e assistir ao filme como se nada tivesse acontecido. Eu sempre tive absoluto respeito pelo Cine Cariri, prova maior é que sou dono de uma das comunidades ativas no Orkut e moderador deste e de outro blog. A saga Crepúsculo vem encantando pessoas ao redor do mundo e sua continuação Lua Nova é sem dúvidas um dos filmes mais aguardados do ano. Meus sentimentos pelo nosso cinema estão duvidosos. Questiono-me quanto a índole dos nossos distribuidores em nos enviar um material de tamanha importância apenas faltando poucas horas para ser exibido na nossa sala. Claro, de São Paulo para Juazeiro do Norte em tráfego aéreo são pouco mais de quatro horas. Mas, levando em conta que nossos aeroportos enfrentam uma infindável crise de atraso, creio que não custaria nada os superiores enviarem a nossa cópia pelo menos com dois dias de antecedência. O caos de hoje, a tristeza de muitos teria sido poupado. Mas como o ser humano é na maioria das vezes falho, eis um prova da invalidez humana, de sua incapacidade de atingir a perfeição. Vai saber o que se passa na cabeça desses grandes monopolistas que tem total controle na distribuição dos filmes aqui no Brasil.
Dizem que não se deve chorar por leite derramado, porque o mesmo já podia está estragado. Lua Nova não entrou em cartaz no Cine Cariri. Isto é fato. Quem quiser ver o filme poderá, pois o mesmo em poucas horas estará em cartaz. Particularmente, eu não verei o filme, irei esperar pela versão em DVD. Choro pelo leite derramado e solidarizo-me a todos os fãs de Lua Nova pela nossa não estréia. É como postei na minha comunidade: LUTO - estamos de luto pela invalidez e incompetência da Orient Filmes por não nos enviar a tempo o filme Lua Nova.
Para Eclipse tomarei providencias para vê-lo em Fortaleza. Continuarei vendo filmes no Cine Cariri. Mas estréias como Eclipse, Harry Potter e as Relíquias da Morte, partes 1 e 2, Amanhecer e claro, O Hobbit, partes 1 e 2 eu verei na nossa capital. Pelo menos terei certeza de que os filmes estarão em cartaz nas datas originais de estréia. Bom, eu acho.
Rogério Azevedo - dono da comunidade Cine Cariri Shopping.
Prévia do primeiro Cosplay Vampírico do Cariri aconteceu no Cine Cariri
Prévia do Encontro Vampírico - estes futuros vampiros vão sugar muito sangue dia 20
Rogério Azevedo ao lado de Cosmiana e Igor
Igor e Cassiano com Rogério Azevedo
Rogério Azevedo com Amanda e Alana
Aconteceu ontem a prévia do primeiro evento cosplay do Cariri. Membros do fã clube do filme Lua Nova se encontraram com Rogério Azevedo dono da comunidade Cine Cariri Shopping e organizador do evento.
Expectativa, anciedade e troca de presentes marcaram a noite especial que foi ontem no Cine Cariri. Aconteceu a primeira reunião entre os fãs da saga Crepúsculo no Cine Cariri. Os membros do fã clube do filme Lua Nova Cosmiana, Igor, Cassiano e Lucas conheceram Rogério Azevedo dono de nossa comunidade no orkut e o presentearam com uma camisa caracterizada. Rogério que não escondia a alegria com o presente mostrou-se emocionado e feliz com o gesto de seus amigos. "Foi com certeza um dos melhores presentes que já ganhei na minha vida. Irei guardá-la com muito carinho pra sempre". - disse Rogério eufórico. Nem todos compareceram mas uma parte foi. Logo chegaram Bibiane, Ane acompanhada por sua irmã e as inseparáveis Alana e Amanda, junto com Dyelix.
"Discutimos como seria a entrada para o cinema e o baile vampirico. O preço para o baile ficou por 10,00R$ e o ingresso ficou com preço normal 8,00R$ inteira e 4,00 meia". - nos informou um dos membros do fã clube.
Lua Nova tem estréia no Brasil e no mundo nesta sexta, 20 de novembro.
Tumulto e protestos marcam pré-estreia de "Lula"
A pré-estreia do filme "Lula, O Filho do Brasil" foi marcada por tumulto, protestos e pela ausência do principal destaque da noite, o presidente Luiz InácioLula da Silva. A sessão ocorreu em uma das salas do Teatro Nacional de Brasília, com capacidade para 1.400 pessoas, e mesmo assim sofreu com superlotação.
O produtor do filme, Luiz Carlos Barreto, chegou a pedir para as pessoas que ficaram fora das poltronas saírem da sala, com a promessa de exibir o filme novamente. A tentativa foi em vão: o público do 42º Festival de Cinema de Brasília acabou vaiando o discurso.
Depois foi a vez do diretor Fábio Barreto pegar o microfone para reclamar da organização do evento, que não reservou lugar para o elenco do filme. Glória Pires e a filha Cléo Pires, Ricardo Dias e Juliana Baroni conseguiram uma cadeira após muita confusão.
Entre a multidão que disputava um espaço para conferir a primeira exibição pública da cinebiografia do presidente, também estava a Primeira-Dama Marisa Letícia. Acompanhada por algumas amigas, a mulher de Lula se emocionou ao ver nas telas a morte de sua sogra, Dona Lindu.
Com tanta confusão, a plateia se acalmou e conseguiu assistir ao longa. A sessão terminou em aplausos, mas não antes de um grupo de manifestantes subir ao palco segurando uma faixa com a escrita "Lula, liberte Cesare".
A manifestação defendia a não extradição do ativista italiano Cesare Battisti, que é acusado de cometer quatro assassinatos na década de 70.
Na plateia, governadores, prefeitos, senadores e ministros do governo e de tribunais se misturavam à multidão.
Lula deve assistir o filme pela primeira em vez em outra pré-estreia, que deve acontecer em São Bernardo do Campo. Ou talez, o Presidente faça uma sessão íntima, apenas para família.
Lua Nova tem estréia confirmada no Cine Cariri
O filme que tem estréia prevista nos Estados Unidos e Brasil para sexta, 20 de novembro chega no nosso cinema na data original de estréia mundial.
"Lua Nova" segundo volume da saga "Crepúsculo" chega as telas do mundo inteiro nesta sexta dia 20 e novembro. E claro os fãs do filme aqui da região do Cariri já podem ir comemorando. Acontece que fontes seguras afirmam que a central da Orient Filmes nossa distribuidora em Salvador vai nos enviar a cópia do celulóide a tempo de ver-mos o filme na data original de estréia.
A estréia do fime no Cine Cariri acontecerá com um acontecimento histórico. Um belo Encontro Vampírico marcará a estréia de Lua Nova nesta sexta, 20 de novembro. Febre em todo o mundo o movimento Cosplay será entroduzido na região do Cariri com muita diplomacia a altura do filme Lua Nova.
O Fã Clube regional de Lua Nova que já conta com 12 membros e está ativo com um blog a mais de um mes tem presença confirmada, assim como muitos outros fãs da saga.
As inscrições para o Encontro Vampírico foram realizadas na comunidade Cine Cariri Shopping. De inicío só seriam 15 inscrições admitidas mas devido o sucesso e a procura, um segundo tópico foi disponibilzado na comunidade.
A expectativa é que o caos causado na estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe se repita nas bilheterias do Cine Cariri.
O romance escrito por Stephenie Meyer para jovens adultos sobre vampiros foi originalmente publicado em 2006, tendo sido editado em Portugal em 2007 e no Brasil no dia 27 de Setembro de 2008. Segundo volume da série Twilight, relata o afastamento de Bella e Edward. Meyer declarou que este livro é sobre perder seu verdadeiro amor. Ainda segundo a autora, a imagem que ilustra a capa, uma tulipa, "não tem significado especial para a história" e ela "não teve qualquer participação na escolha". O título se refere à fase lunar mais obscura, indicando que Lua Nova é a fase mais sombria da vida de Bella.
Del Toro deve aparecer em “O Hobbit”
O diretor deve fazer uma ponta no filme, como uma das criaturas do mal.
Segundo o fórum The One Ring, o diretor de “O Hobbit“, Guillermo Del Toro, vai aparecer em uma ponta na produção. “No filme irei fazer um pequeno papel, de um dos monstros. Mas nada muito de destaque, é mais elenco de apoio mesmo“, contou. E ele ainda completou suas intenções: “Tenho umas ideias para o meu monstro e irei pessoalmente esculpir os moldes que serão aplicados nas minhas mãos e rosto. Eu costumava esculpir criaturas para a Necropia, minha empresa de efeitos, e sinto falta disso“, disse.
Depois de uma batalha judicial que durou 6 anos entre a família do escrito J. R. R. Tolkien e os estúdios da New Line Cinema, o filme “O Hobbit” foi confirmado oficialmente em setembro. O projeto roteirizado para ser dividido em duas partes foi escrito por Peter Jackson e Fran Walsh, que também fizeram parceria na roteirização de “O Senhor dos Anéis”. Mesmo com tudo certo, a MGM enfrentou outro problema recentemente: verbas para a produção. O pedido de mais empréstimos foi aceito contanto que a distribuição da arrecadação seja feita na proporção de 50/50 entre a MGM e a Warner, que está responsável pela distribuição do filme.
Ainda não há data confirmada para início da produção, mas especula-se que as filmagens comecem em abril de 2010 e, segundo informações, há possibilidade delas durarem quase um ano.
O primeiro filme está agendado para chegar aos cinemas em 2011.
Sinopse dos filmes em cartaz de 13/11 a 19/11
2012
Em 2012 o mundo começa a sofrer uma série de catástrofes que começam a torná-lo inabitável, resultando em uma morte massiva de seres-vivos por todo planeta. O governo dos EUA então decide enviar os sobreviventes em naves para o espaço, até que o mundo volte a se tornar habitável. O filme também leva em relevância as profecias Maia que citou três ciclos diferentes do fim do mundo.
Elenco:
# Amanda PeetAmanda Peet (Kate)
# Chiwetel EjioforChiwetel Ejiofor (Adrian Helmsley)
# Woody HarrelsonWoody Harrelson (Charlie Frost)
# Thandie NewtonThandie Newton (Laura Wilson)
# Oliver PlattOliver Platt (Carl Anheuser)
# Thomas McCarthy (Gordon)
# Ng Chin Han (Lin Pang)
# Morgan Lily (Lilly Curtis)
# Danny GloverDanny Glover (Presidente Wilson)
# John CusackJohn Cusack (Jackson Curtis)
Fotos dos sets de “Piranhas 3D”
Novas imagens oficiais da produção chegam a rede mostrando elenco e uma das cenas do filme.
O site Dread Central acaba de divulgar mais duas fotos da produção da refilmagem de “Piranhas 3D. Nas imagens é possível ver a confusão geral em meio a uma festa a beira de um lago. Além dela, aparece também Richard Dreyfuss (“Falando Grego”) e outros membros do elenco.
Com direção e roteiro do francês Alexandre Aja (“Viagem Maldita”), o filme é o remake do clássico “Piranhas”, de 1978. Ao contrário dos peixes mutantes do original, a nova trama traz uma ameaça adormecida desde a pré-história. Depois de um súbito tremor subaquático, piranhas assassinas se tornaram livres. Um improvável grupo de estranhos deve se unir para evitar que eles virem comida de peixe dos novos residentes.
No elenco estão Elizabeth Shue (“Despedida em Las Vegas”), Ving Rhames (“Missão Impossível 3”) e Adam Scott (“Quase Irmãos”). O diretor/roteirista/ator Eli Roth (“O Albergue”) faz uma ponta no longa. A produção é da Dimension Films.
As filmagens começaram em novembro de 2008 e a estreia irá ocorrer em 19 de março de 2010, nos Estados Unidos.
"Lula, O Filho do Brasil" já tem cartaz e pré-estreia marcada
“Lula, O Filho do Brasil” já tem data pré-estreia marcada, dia 14 de novembro, em Recife; a estreia nacional será dia 1º de janeiro de 2010. O filme conta a história do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e é baseado no livro homônimo de Denise Paraná. Orçado em cerca de R$ 12 milhões, o filme tem no elenco Glória Pires, que interpreta Dona Lindu, mãe do presidente.
A trilha sonora será lançada 1 mês antes da estréia nacional, entre as faixas estão: eu "Primeiro Amor", com Zezé Di Camargo e Luciano; "Nossa Canção", de Luiz Ayrão com nova versão de Nana Caymmi; e "Desesperar Jamais", de Ivan Lins e Victor Martins, com Lins e Roberto Ribeiro. Todas essas foram incluídas a pedido de Lula.
Obama quer pré estréia internacional nos EUA
Segundo a coluna de Regina Rito do jornal carioca “O Dia”, o presidente dos Estados Unidos teria pedido que a biografia cinematográfica do nosso presidente, “Lula, filho do Brasil”, de Fábio Barreto, tivesse sua pré-estreia internacional nos EUA. De acordo com a nota, o filme deve chegar à capital americana no fim de novembro, depois da pré-estreia nacional, marcada para 14 de novembro, em Pernambuco.