Roteirista revela inspiração no ícone do rock
Há muito se fala de o remake de “Nasce uma Estrela” e, sob a direção de Clint Eastwood (“Três Homens e um Destino”), parece que o projeto finalmente sairá do papel. O filme, que também sera produzido pelo ator e diretor, será estrelado pela musa pop Beyoncé (“Dreamgirls – Em Busca de um sonho”).
Apesar de os elementos principais permanecerem os mesmos, algumas mudanças serão feitas no roteiro a fim de adaptá-lo à nova realidade da indústria fonográfica. Segundo entrevista concedida ao site de notícias Craveonline, o roteirista Will Fetters (“Lembranças”) deu indícios de que o papel de Norman Maine passará por uma transformação.
“Eu acho que reinventei Normam Maine. Eu queria escrever este roteiro porque sou um grande fã de Kurt Cobain”, revelou. “A morte dele foi uma coisa horrível, então eu pensei em aproveitar para o roteiro a idéia de como seria se ele tivesse sobrevivido, como ele estaria 20 anos após”, contou.
Em relação ao desafio de fazer mais um remake de uma história que já foi tão explorada no cinema, Fetters foi otimista. “Eu sinto que agora é um tempo muito interessante. [...] A indústria da música está mudando e é mais difícil se um artista de sucesso e ganhar dinheiro com isso, especialmente se você já está há muito tempo na estrada”, disse.
O filme será a quarta versão de “Nasce uma Estrela”, trazendo Beyoncè no papel de uma jovem garota que sonha em ser uma estrela e tem sua carreira impulsionada por um velho astro da música. A escolha de Tom Cruise (“Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma”) para o papel do mentor da garota parece ser a mais provável no momento.
Ainda não há previsão de quando começarão as filmagens.
Nasce uma Estrela, de Eastwood, terá personagem inspirado em Kurt Cobain
18:54 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário