Responsável pela origem da franquia, ele se diz empolgado.
Foi durante um evento em Hollywood que o site Empire teve a oportunidade de estar próximo a Ridley Scott (“Gladiador”) e levantar a questão sobre o futuro da franquia de “Alien”, ao qual o diretor está envolvido. “Nunca pensei que estaria empolgado por uma continuação. Mas uma história que antecede o primeiro filme, é interessante. Estou adorando ter que fazê-lo”, disse o diretor.
No começo do ano, apareceram boatos de que o primeiro filme da franquia, lançado em 1979, ganharia um remake. No entanto, em junho, surgiu a possibilidade de produzir mais uma sequência de “Alien”, que se passaria antes do primeiro filme, conhecido nos Estados Unidos como prequel.
Atualmente, Scott está envolvido diretamente com o projeto, ainda em fase de roteirização. Durante a conversa com o site Empire, ele disse que “o prequel vai acontecer. É difícil definir um ano em que a história se passará, mas, por exemplo, se ‘Aliens’ se passava no fim deste século, então a história do novo filme deve se passar 30 anos antes”.
A produção é da 20th Century Fox. Em relação ao elenco e trama, nada foi divulgado. Tempos atrás, Sigourney Weaver (“A Vila”), consagrada no papel de Tenente Ripley, disse estar interessada em retornar a franquia e não escondeu o entusiasmo em afirmar que “Alien” foi o principal responsável pelo sucesso na carreira.
A série conta com três sequências: “Aliens: O Resgate” (1986), “Alien 3” (1991) e “Alien: A Ressurreição” (1997).
Ridley Scott fala sobre novo “Alien”
04:58 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário