RSS

Diretor de "O Corvo" de 1994 é contra o remake do filme


Alex Proyas, diretor do filme "O Corvo", que encerrou a carreira do ator Brandon Lee ("Rajada de Fogo" - foto), se diz contra a gravação de um remake do filme. "Não tenho nada a ver com o remake do filme. Outras pessoas estão envolvidas no projeto e eu nem sonharia em fazer esse remake, porque, pelo que me consta, esse filme é do Brandon Lee, e foi por isso que eu terminei de gravar o filme, em memória a Brandon. Na verdade esse foi o único motivo. Então essa noção de refilmarem é ridícula e eu não tenho nada a ver", contou o diretor ao site Latino Review.

A declaração veio após um boato de que o filme original "O Corvo", de 1994, poderia ser refilmado. E de fato, o filme já possui uma referência no maior site de banco de dados do cinema mundial, o Internet Movie Database. Embora não haja nenhuma informação disponível para não assinantes, o filme já possui até ano de produção: 2011.

No momento é esperar para ver se essa informação procede. Alguma notícia deve ser dada nos próximos meses sobre a produção do filme. Em 1994, o ator Brandon Lee, filho da lenda cinematográfica Bruce Lee, morreu durante as gravações do filme. Uma bala de verdade foi parar no revolver usado na cena em que o personagem principal do filme era assassinado.

0 comentários:

Postar um comentário