RSS

Veja as primeiras imagens dos sets de Cinquenta Tons de Cinza

Filme tem estreia prevista para 2015. O site Pop Sugar divulgou as primeiras imagens dos sets da aguardada adaptação cinematográfica do best-seller “Cinquenta Tons de Cinza” em Toronto, no Canadá, ocorridas no último domingo (01). As fotos, segundo o site produzidas pelo FlameFlynet e pelo AKMG, trazem os intérpretes de Anastasia Steele e Christian Grey, Dakota Johnson (“Anjos da Lei“) e Jamie Dornan (“Maria Antonieta“), respectivamente, durante um encontro dos personagens em uma cafeteria. “Cinquenta Tons de Cinza” traz em sua trama a história de Anastasia (Johnson), uma estudante de Literatura que se envolve com um jovem bilionário de passado tumultuado chamado Christian Grey. Anastasia conhece Grey quando, a pedido de uma amiga, uma estudante de Jornalismo, a substitui em uma entrevista com o bilionário. Os dois personagens se apaixonam e desenvolvem uma relação incomum e repleta de descobertas sexuais. Composta por três livros, a série literária já vendeu mais de 67 milhões de exemplares em cerca de 47 países, segundo dados da editora Intrínseca, responsável pelas publicações no Brasil. A adaptação cinematográfica está por conta da diretora Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool“), com roteiro de Kelly Marcel (do ainda inédito “Walt nos Bastidores de Mary Poppins“). Além de Johnson, Dornan e agora Rita Ora, o elenco da produção traz Jennifer Ehle (“A Hora mais Escura“) e Luke Grimes (“Busca Implacável 2“) em sua ficha técnica. A estreia de “Cinquenta Tons de Cinza” está prevista para fevereiro de 2015.

Christian Bale pode ser cortado do novo filme do diretor Terrence Malick

Produção abordará os bastidores de Hollywood e conta com grande elenco Em entrevista ao site IndieWire, o ator Christian Bale (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) revelou que sua participação em um dos próximos filmes do diretor Terrence Malick (“A Árvore da Vida“), ainda sem título e chamado anteriormente de “Lawless”, poderá ser cortada no processo de montagem da produção. O filme faz parte de um projeto do diretor de lançar dois títulos sobre os bastidores da indústria cultural norte-americana. O primeiro filme será “Knight of Cups” e trará o universo da música, já o segundo, ainda sem nome, abordará os bastidores de Hollywood. Bale afirmou ao site que sua possível ausência no segundo filme se dará em função da impossibilidade de comprometimento do ator com suas filmagens na época. “Com ‘Knight of Cups’ eu estava lá o tempo todo. No outro, não pude me dedicar por tanto tempo. Estive nas filmagens por uns três ou quatro dias, o que no mundo de Terry (Terrence Malick) significa que vocês jamais me verão ali“, disse o ator. Caso o corte aconteça, não será a primeira vez que Terrence Malick elimina um ator dos seus filmes no processo de pós-produção. “Amor Pleno”, romance que lançou nos cinemas em 2013, teve as participações de Rachel Weisz (“Oz – Mágico e Poderoso“), Jessica Chastain (“A Hora mais Escura“) e Michael Sheen (da série “Masters of Sex“) vetadas da edição final. Em 1999, “Além da Linha Vermelha” chegou aos cinemas com uma mudança imprevista de protagonistas, Malick reduziu a participação de Adrien Brody (“O Pianista“), que daria vida ao personagem principal do filme, e aumentou consideravelmente o tempo de tela de Jim Caviezel (“A Paixão de Cristo“). Já “A Árvore da Vida” teve a participação de Sean Penn (“Caça aos Gângsteres“) consideravelmente reduzida, priorizando as sequências protagonizadas pelo núcleo dramático do personagem de Brad Pitt (“O Conselheiro do Crime“). “Knight of Cups” e o filme sem título sobre os bastidores de Hollywood contam com um elenco formado por Ryan Gosling (“O lugar onde tudo termina“), Natalie Portman (“Thor – O Mundo Sombrio“), Cate Blanchett (“Blue Jasmine“), Rooney Mara (“Terapia de Risco“), Michael Fassbender (“O Conselheiro do Crime“), Antônio Banderas (“A Pele que Habito“), Val Kilmer (“Alexandre“), Haley Bennett (“Marley e Eu“), Teresa Palmer (“Meu Namorado é um Zumbi“), Imogen Poots (“A Hora do Espanto“) e Wes Bentley (“Jogos Vorazes“). As estreias das duas produções estão previstas para 2014 nos Estados Unidos.

Empreguetes de Cheias de Charme vão para o cinema

A produção toma forma em 2014 Começam no início de 2014 as filmagens da versão para o cinema da novela Cheias de Charme, que foi sucesso no horário das 19h, na Globo. Segundo o jornal Extra, a direção será, como na TV, de Denise Saraceni. A trama será centrada no trio de empreguetes, vivido por Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal. A estreia está prevista para o segundo semestre do ano que vem. Será mais um filme a partir de um grande sucesso da televisão. Em cartaz nos cinemas, Crô levou para as telas o afetado mordomo gay da novela Fina Estampa. Neste ano, também chegou aos cinemas a comédia Giovanni Improta, com José Wilker revivendo seu bicheiro de Senhora Do Destino.

Christoph Waltz pode ser o vilão de Piratas do Caribe 5

Ator pode interpretar o vilão Capitão Brand. De acordo com o site Mail Online, Christoph Waltz (“Django Livre”) pode interpretar o vilão de ”Piratas do Caribe 5″. O ator austríaco pode interpretar o Capitão Brand, que segundo detalhes do Collider, estaria atrás do “Tridente” para poder se vingar de Jack Sparrow (Johnny Depp, de “Sombras da Noite”), que transformou Eric, o irmão de Brand, em um pirata, o que o levou para sua morte. “Piratas do Caribe 5″ terá a direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg (ambos diretores de “Expedição Kon Tiki”) e Johnny Depp (“Sombras da Noite”) no elenco. Rumores ainda indicam que o enredo pode ter o tema bruxaria e bruxas como o tema central da trama, e o possível interesse romântico de Jack seria uma mulher acusada de bruxaria, que na verdade é apenas uma “mulher da ciência”. Um casal “atraente” britânico também pode ter parte em uma trama secundária, preenchendo os papéis de Orlando Bloom (do ainda inédito “O Hobbit: A Desolação de Smaug”) e Keira Knightley (do ainda inédito “Operação Sombra – Jack Ryan”) da trilogia original. O músico Keith Richards também volta como o pai de Jack Sparrow no novo filme.

Primeiro cartaz de O Espetacular Homem-Aranha 2 confirma outros vilões

Duende Verde e Rino aparecem na arte. O primeiro cartaz de “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″ foi visto em Las Vegas pelo usuário do Twitter Jeser Piedra, que fotografou a arte. O mais interessante do cartaz, porém, é que além de Electro (Jamie Foxx, de “Django Livre”) mais dois vilões do herói aparecem: Rino (Paul Giamatti, de “Rock of Ages”) e o Duende Verde. Infelizmente, a imagem está em baixa resolução, mas logo abaixo você pode ver Rino do lado esquerdo e o Duende Verde logo ao fundo. Rino parece ter uma armadura mais mecânica, como visto nos quadrinhos do Universo Ultimate do Homem Aranha. Ainda não se sabe se o Duende Verde ao fundo é Norman Osborn (Chris Cooper, de “Atração Perigosa”) ou seu filho Harry Osborn (Dane Dehaan, de “Poder Sem Limites”). O primeiro trailer do filme será lançado no dia 5 de dezembro. Em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″, Peter Parker (Andrew Garfield, de “A Rede Social”) tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar um tempo com a pessoa que ele ama, Gwen Stacy (Emma Stone, de“Histórias Cruzadas”). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. As coisas vão mudar para Peter quando um novo vilão chamado Electro (Foxx) emerge, seu velho amigo Harry Osborn (Dehaan) retorna, e ele descobre novas pistas sobre seu passado. O elenco também conta com Sally Field (“Lincoln”), B.J. Novak (da série de TV “The Office”) e Felicity Jones (“A Tempestade”). Marc Webb (“(500) Dias com Ela“) volta a ocupar a cadeira de diretor e o roteiro muda para as mãos da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci (“Star Trek“), com colaboração de Jeff Pinkner (da série “Fringe“). O longa estreia no Brasil em 1º de maio de 2014.

Paramount anuncia data de estreia do novo remake da franquia Sexta-Feira 13

Filme será lançado em 13 de março de 2015. Em junho deste ano, a Paramount Pictures e a Platinum Dunes aparentemente estavam se juntando para fazer uma sequência para o remake de “Sexta-Feira 13” de 2009, depois da Warner Bros. ter aberto mão dos direitos da franquia para garantir apoio da Paramount no financiamento de “Insterstellar”, novo filme do diretor Christopher Nolan (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”). Agora, porém, a Paramount anunciou que eles farão um novo remake da franquia do maníaco Jason Voorhees. Ainda não há informações concretas do caminho que este novo longa deve seguir, mas rumores em junho sugeriam que ele pode usar a fórmula de “cenas encontradas” para modernizar a franquia, seguindo a lógica do lucrativo modelo de “Atividade Paranormal”, também da Paramount. O novo remake será o décimo-terceiro filme da franquia “Sexta-Feira 13″ e chega as telas dos cinemas no dia 13 de março de 2015. Ainda não foram contratados nem diretor, roteirista ou membros para o elenco. Os longas originais da franquia mostram o maníaco Jason Voorhees, que afundou no Crystal Lake quando era criança e quando volta dos mortos começa a assassinar os visitantes do Campo Crystal Lake. Jason tem presença em todos os filmes, como o assassino ou como a motivação para os assassinatos.