RSS

Imagem Filmes libera o trailer oficial e legendado de Pânico 4

Nostalgia pura e muita expectativa para o lançamento.





A trama se passa dez anos após os eventos do último filme e a heroína Sidney é agora uma escritora que alcançou a fama graças a um livro que escreveu sobre os assassinatos em Woodsboro. Mas depois de tantos anos, o maníaco Ghostface retorna e quer matá-la pelos erros do passado. Há rumores de que a trama do novo filme será uma espécie de transição para um novo elenco e uma nova trilogia.

A produção reúne todos os responsáveis pelo sucesso dos filmes anteriores, o diretor Wes Craven (“A Hora do Pesadelo”), o trio de atores Neve Campbell (“De Corpo e Alma”), David Arquette (“Perseguição Assassina”) e Courteney Cox (a Mônica do seriado “Friends”), além da inclusão de Hayden Panettiere (do seriado “Heroes”), Emma Roberts (“Idas e Vindas do Amor“), Rory Culkin (“O Zodíaco“), Anthony Anderson (“Plano B“), Nico Tortorella (“Twelve“), Mary McDonnell (da série “Battlestar Galactica“), Adam Brody (“Eu e As Mulheres“), Marley Shelton (“A Trilha“), Erik Knudsen (“Scott Pilgrim Versus o Mundo“) e Anna Paquin (da série “True Blood“) e Kristen Bell (“Ressaca de Amor“)

“Pânico 4” chegará aos cinemas em 15 de abril de 2011.

BAFTA 2011: Sai a lista de indicados ao prêmio de Estrela em Ascensão

Andrew Garfield, Emma Stone, Tom Hardy, Gema Arterton e Aaron Johnson na disputa.







A Academia Britânica de Cinema revelou esta semana os cinco atores escolhidos para disputar o prêmio Estrela em Ascenção deste ano. Os escolhidos foram Andrew Garfield, Emma Stone, Tom Hardy, Gemma Arterton e Aaron Johnson.

Andrew Garfield foi indicado por sua elogiadíssima performance como o brasileiro Eduardo Saverin em “A Rede Social“, que conta a história por trás da criação do Facebook. Já sua parceira no novo “Homem-Aranha“, Emma Stone, foi indicada pela comédia “A Mentira“, que é uma espécie de adaptação de “A Letra Escarlate“.

Tom Hardy recebeu uma indicação por sua carismática performance como o ladrão Eames em “A Origem“, que lhe rendeu uma nova parceria com Chris Nolan em “The Dark Knight Rises“. Gemma Arterton entrou na lista pelo ainda inédito “Tamara Drewe“, que é baseado na HQ inglesa homônima sobre uma jornalista que é forçada a voltar para casa quando sua mãe morre e lhe deixa uma casa na pequena aldeia em que cresceu.

E por último, o inglês Aaron Johnson foi indicado por sua atuação em “Kick Ass – Quebrando Tudo“. Ele interpreta Dave Lizewski, um adolescente que decide se tornar um super-herói, mas descobre que nem tudo é como nos quadrinhos. A adaptação, embora não tenha ido muito bem nas bilheterias, foi sucesso de críticas.

Os últimos vencedores deste prêmio foram Kristen Stewart (2010), Noel Clarke (2009), Shia LaBeouf (2008), Eva Green (2007) e James McAvoy (2006).

A entrega do Bafta 2011 acontece no dia 13 de fevereiro.

Ator de Homem-Aranha diz que viver um super-herói é realizar um sonho







E Emma Stone aparece nos sets de filmagens.

Andrew Garfield (“A Rede Social”) está muito empolgado. Não só por ele ser o novo “Homem-Aranha”, mas por estar vivendo um super-heroi. O ator falou ao LA Times sobre a magia de interpretar um herói. As filmagens do filme estão a todo vapor, mas o ator conseguiu uma brecha para falar sobre o assunto:

“Nós estamos filmando há duas semanas. A primeira semana foi cheia de acrobacia e eu nunca me senti tão feliz na minha vida. Eu estou todo machucado, roxo e arranhado, e me sinto muito bem. Foi basicamente eu me jogando contra a parede o tempo inteiro, o que pode ser incrivelmente divertido e doloroso, além de ser um teste de masculinidade. É uma fantasia de criança que estou vendo se tornar realidade“, completou.
“O tema presente sempre na HQ era que grandes poderes trazem grandes responsabilidades, e, sim, estou sentindo um pouco a pressão e a responsabilidade. É uma coisa que nunca vai passar“
, conclui.

Em meio as filmagens, a atriz Emma Stone (“Zumbilândia“) apareceu em duas imagens, chegando ao set trazendo seu cachorro de estimação e fazendo uma pausa para o almoço:




O elenco também conta com os atores Rhys Ifans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“), Martin Sheen (“Os Infiltrados“), Denis Leary (da série de TV “Rescue Me“), Sally Field (da série de TV “Brothers and Sisters“), Campbell Scott (“O Exorcismo de Emily Rose“), Irrfan Khan (da série de TV “In Treatment“), Annie Parisse (“Como Perder um Homem em Dez Dias“), Julianne Nicholson (da série de TV “Law & Order: Criminal Intent“) e Chris Zylka (da série de TV “10 Things I Hate About You“).

A direção é de Marc Webb (“500 Dias Com Ela“) e roteiro é de James Vanderbilt (“Zodíaco”). A estreia será em 3 de julho de 2012 nos formatos 2D e 3D.

Tablóide diz que Brad Pitt interpretará John Lennon. Representante nega!






Pode ser um mega rumor, mas os fãs levantaram as orelhas...

Segundo o Daily Express, Brad Pitt (“Bastardos Inglórios”) está em negociações com produtores para interpretar John Lennon em uma biografia do músico para o cinema. A fonte anônima do site disse que Pitt já até teria conquistado a simpatia de Yoko Ono, viúva do eterno Beatle:

“Brad já contratou um roteirista e Yoko deu sua benção ao projeto, contanto que seja fiel à história de John“, contou o informante.
A fonte ainda diz que o ator também estaria interessado em cantar ele mesmo as músicas de Lennon no longa, tendo se inscrito em aulas de canto para se aperfeiçoar. Além de já estar se preocupando em trabalhar o sotaque típico de Liverpool.

Porém, um representante do ator diz que não há verdade nessa história. Ele ainda disse que não houve nenhuma reunião com Yoko Ono. “Pitt não parece com o cantor fisicamente”, completou. Fica difícil acreditar que Ono assinaria um filme sobre Lennon sem exigir algum tipo de controle artístico, aprovação ou script.

Elijah Wood pode fazer uma aparição como Frodo Bolseiro em O Hobbit






E MGM entrega direitos de distribuição à Warner.

Mais uma notícia interessante surge para os fãs de “O Senhor dos Anéis“. Segundo o Deadline, o ator Elijah Wood (“Enigmas de um Crime“) pode fazer uma aparição no prelúdio da história, “O Hobbit“, como o personagem Frodo Bolseiro. Aqueles que leram o livro sabem que ele não aparece na trama, mas parece que a intenção é a de ajudar o público a conectar as duas histórias.

Além de Wood, os atores Orlando Bloom e Andy Serkis (o Legolas e o Gollum de “O Senhor dos Anéis“) também estão em negociações para retornar á Terra Média. O personagem de Serkis terá maior importância na trama, enquanto que o de Bloom também faria apenas uma participação especial.

Outra novidade é que, apesar de ter conseguido o financiamento que precisava para sair do buraco, a MGM foi forçada a ceder os direitos de distribuição das duas partes de “O Hobbit” á Warner e ficará apenas com a distribuição pelas TV’s. O acordo já era esperado já que a Warner está bancando o custo dos dois filmes.

O elenco de “O Hobbit” já conta com Martim Freeman (“O Guia do Mochileiros das Galáxias“), Ian McKellen (da trilogia “X-Men“), Richard Armitage (da série britânica “Robin Hood“), James Nesbitt (“Match Point“), Cate Blanchett (“O Aviador“), Mark Hadlow (“King Kong“), Ken Stott (“Jogos do Poder“), Aidan Turner (da série “Being Human“), Mikael Persbrandt (“Momentos Eternos de Maria Larsson“), Sylvester McCoy (“Dr Who – O Senhor do Tempo“), entre outros.

Peter Jackson (da trilogia “O Senhor dos Anéis“) vai voltar a comandar as aventuras na Terra Média. O roteiro foi escrito em parceria por Jackson, Philippa Boyens e Fran Walsh – que também trabalharam na trilogia “O Senhor dos Anéis” – e Guillermo Del Toro (diretor de “Hellboy“). A expectativa é que o orçamento das duas partes fique em torno dos US$ 400 milhões. Isso porque ambas serão filmadas em sequência e o lançamento do primeiro filme será no final de 2012. A segunda parte só no final de 2013.