RSS

Angelina Jolie se machuca durante filmagens de "Salt"


A atriz Angelina Jolie teve que ser hospitalizada hoje após sofrer uma lesão durante a gravação do suspense "Salt", mas algumas horas depois voltou às filmagens, informou a revista especializada "People".

A estrela, de 33 anos, sofreu "uma pequena lesão" durante a filmagem de uma cena de ação em locações de Long Island (Nova York), confirmaram representantes do estúdio Columbia Pictures.
Angelina, mãe de seis filhos, arranhou o rosto e recebeu um golpe na cabeça, afirma a "People", e, por isso, foi levada ao hospital mais próximo.
"Como medida de precaução, a senhora Jolie será levada ao hospital e será examinada", disse o estúdio em comunicado.
A atriz recebeu alta e voltou imediatamente ao set. "Está bem", disse o representante da estrela à revista.
Em "Salt", Angelina interpreta uma agente da CIA (agência central de inteligência americana) acusada por um desertor de ser uma espiã russa com planos de assassinar o presidente dos Estados Unidos, e, por isso, decide escapar enquanto tenta provar sua inocência.

Confira cartaz do filme nacional "A Mulher Invisível"


Foi divulgado o pôster da comédia nacional “A Mulher Invisível”, protagonizada por Selton Mello ("Meu Nome Não é Johnny") e Luana Piovani ("O Homem Que Copiava"). No cartaz podemos ver o ator tentando abraçá-la, mas logo notamos que ela está transparente.


O filme conta a história de Pedro, um romântico que está desiludido com seu último relacionamento, mas que acaba se apaixonando novamente ao conhecer a vizinha Amanda. Tudo vai bem até que um amigo do rapaz começa a desconfiar que a moça não existe, pois ninguém nunca a viu.


Além de Mello e Piovani, o elenco conta com Vladimir Brichta (“Romance”), Marcelo Adnet ("Podecrer!''), Maria Manoella, Fernanda Torres (“Os Normais”), Maria Luisa Mendonça (“Se Eu Fosse Você 2”), Paulo Betti (“Casa da Mãe Joana”).


Dirigido por Claudio Torres (“A Mulher do Meu Amigo”), “A Mulher Invisível” tem estreia prevista para dia 5 de junho.

Guy Ritchie deseja fazer refilmagem de "Guys and Dolls"


O diretor Guy Ritchie (do ainda inédito "Sherlock Holmes"), segundo divulgou o tablóide The Sun, estaria interessado na refilmagem do clássico musical "Guys and Dolls", que aqui no Brasil ganhou o nome de "Garotos e Garotas". Ritchie estaria a procura de dois atores que pudessem interpretar os personagens Sky Masterson e Nathan Detroit, que na versão original foram vividos por Marlon Brando ("Apocalypse Now") e Frank Sinatra ("À Um Passo da Eternidade"). Para que o projeto comece a se tornar real, Ritchie já tem até mesmo um ator favorito para integrar seu elenco, o ator Jason Statham ("Adrenalina"). Paira sobre a cabeça do diretor a dúvida em manter o roteiro original ou trazer uma abordagem nova para a história, trazendo a trama para a cidade de Londres. Vinda de uma peça de teatro, "Guys and Dolls" se passa no obscuro submundo de Nova York, mostrando a convivência das pessoas em um ambiente assolado por pequenos delitos e diversos jogadores profissionais. A trama central do longa se inicia quando Sky Masterson é desafiado a levar a missionária Simmons para Havana. Porém, antes de concluir o desafio, Masterson percebe que aos poucos vai se apaixonando por Simmons.

"Desventuras em Série 2" pode estar a caminho


O diretor Brad Silberling ("Gasparzinho") revelou durante a premiére de "O Elo Perdido" que uma sequência do filme "Desventuras em Série" ainda pode acontecer. "O filme era uma co-produção entre a Paramount e a Dreamworks e tinha muita burocracia dos estúdios. Eu realmente acho que agora ele vai ver a luz do dia", disse Silberling. "[Nome não divulgado] e eu, ele é o escritor de... não posso dizer, mas ele é muito amigo do Sr. Snicket (Lemony Snicket, o autor dos livros) e eu devo dizer que nós temos tido bastante contato com o material, porque nada me agradaria mais do que fazer o filme e nós estamos esperançosos. Então eu acho que vai ter uma chance de ser feito, mesmo que de uma forma diferente. Eu acho que provavelmente vai acontecer", completou o diretor. "Desventuras em Série" estreou nos cinemas americanos em 2004 e chegou ao Brasil em 2005. Estrelado por Jim Carrey ("O Grinch"), o filme conta a história dos irmãos Baudelaire, que passam por uma série de eventos para escapar do Conde Olaf, seu parente mais próximo, que quer colocar a mão na fortuna dos garotos, após os pais destes morrerem em um acidente. Baseado na série de livros do escritor Daniel Handler (sob o pseudônimo Lemony Snicket), uma sequência era esperada já que a história terminou com um final aberto e o primeiro filme era um resumo dos três primeiros livros da série, que são onze ao todo.

Al Pacino interpreta o serial killer Dr. Morte nos cinemas


O astro Al Pacino (“O Poderoso Chefão” - foto) irá viver o serial killer norte-americano Dr. Jack Kevorkian, no filme “You Don't Know Jack" (“Você Não Conhece Jack”, na tradução literal). O longa será produzido pela HBO Films e ainda não possui data prevista para estreia. Também conhecido como “Dr. Morte”, o médico patologista ganhou a mídia ao inventar a “máquina do suicídio”, um mecanismo que possibilitava aos pacientes cometer suicídio apertando um botão que liberava uma série de drogas no organismo. Após as autoridades médicas revogarem sua licença médica em 1991, ele não pôde mais prescrever drogas e passou a usar monóxido de carbono nos suicídios assistidos. Em 26 de março de 1999, foi condenado por homicídio em 2º grau pela morte de um homem doente através de uma injeção letal. A morte foi filmada e veiculada na mídia pelo programa norte americano 60 Minutos. Supostamente envolvido em 130 suicídios assistidos desde 1990, o “Dr. Morte” é o serial killer com maior quantidade de vítimas ativo hoje nos EUA. O roteiro está sendo escrito por Adam Mazer (“Quebra de Confiança”) e a direção será de Barry Levinson (“Rain Man”). A cinebiografia será inspirada no livro "Between the Dying and the Dead: Dr. Jack Kevorkian, the Assisted Suicide Machine and the Battle to Legalize Euthanasia", do autor Neal Nicol.

Novo "Tomb Raider" mostrará a origem da heroína


O produtor Dan Lim, responsável pela produção do novo longa "O Exterminador do Futuro: A Salvação", falou um pouco, durante a divulgação do seu filme, sobre seus projetos futuros. Entre eles está a reformulação da franquia "Tomb Raider". Em entrevista ao site About.com, Lim explicou o que pretende fazer para retomar a história da personagem Lara Croft. "Vamos recomeçar Lara Croft. É uma ótima história de origem que queremos contar, muito centrada na personagem e mais realista que os filmes anteriores dela. Não será apenas focada na ação. Em minha opinião, os games e filmes dela ficaram cheios de ação demais - eu gosto disso, mas tem que haver conteúdo. Por ser uma história de origem, Lara será mais jovem", contou. Isso já mostra que provavelmente Angelina Jolie ("A Troca") não deverá interpretar novamente a personagem, o que abre espaço para a recriação da história da heroína e explorar aspectos da personalidade de Lara Croft. Coincidentemente, essa mudança no perfil do longa tem um reflexo direto no mundo dos games, já que a empresa responsável pela série "Tomb Raider", a Eidos, manifestou a intenção de fazer uma grande reformulação em todo o conceito do game.

Um dos cantores mais tradicionais e conhecidos dos Estados Unidos, Frank Sinatra, pode voltar às telas de cinema em breve. Depois de anos de negociaçã


Os atores Sam Riley ("Controle - A História de Ian Curtis" - foto) e Carey Mulligan ("Orgulho e Preconceito"), estão escalados para compor o elenco da adaptação do romance "Brighton Rock", que no Brasil recebeu o nome de "O Condenado", do escritor inglês Graham Greene. A história do livro é sobre Pinkie, um adolescente bandido com pretensões de se tornar um líder mafioso na cidade inglesa de Brighton, que resolve casar com a garçonete Rose como forma de comprar o silêncio dela sobre o homicídio que ele cometera no passado. Outra pessoa que sabia do crime, Ida, tenta perseguir Pinkie e salvar Rose da influência do assassino. Curiosamente, este não será o primeiro filme baseado no livro. Intitulado "O Jovem Scarface", de 1974, contou com a participação Richard Attenborough ("Elizabeth") como ator principal. Porém, o diretor Roland Joffé ("Vatel - Um Banquete Para o Rei"), responsável por adaptar a obra pra o cinema, não está disposto a se basear no primeiro longa, e sim na obra literária. "Estou adaptando o livro, não refazendo o filme", contou. O projeto é retomado após sete anos, pois em 2002 o filme estava próximo de ser produzido, mas o então diretor escalado, Terrence Malick ("Além da Linha Vermelha"), não quis dar continuidade ao projeto. As filmagens do novo longa devem começar a partir de setembro deste ano.

Martin Scorsese pode dirigir cinebiografia de Frank Sinatra


Um dos cantores mais tradicionais e conhecidos dos Estados Unidos, Frank Sinatra, pode voltar às telas de cinema em breve. Depois de anos de negociação, finalmente o cantor deve ganhar uma cinebiografia, produzida e distribuída pela Universal Studios. O nome do filme ainda está oscilando entre duas opções: "Sinatra" ou "Field or Dreams". Mesmo sem título confirmado, o renomado cineasta Martin Scorsese ("O Aviador") está sendo cotado para assumir a direção deste projeto. A demora em uma produção sobre o artista se deve a anos de negociações entre a empresa detentora dos direitos da marca Frakn Sinatra e os estúdios de cinema. Outro empasse para a demora da produção está no fato de muitos membros da família de Sinatra terem que dar autorização explícita para a produção e acompanhamento dos fatos no roteiro. Por falar em roteiro, a história, escrita por Phil Alden Robinson, foi originalmente escrita com mais de 300 páginas no roteiro e aos poucos foi destilado o que era mais importante da vida do cantor. A produção ainda não possui data para início das gravações e muito menos data para chegar aos cinemas. Frank Sinatra se tornou uma das figuras mais conhecidas e carismática do showbizz. Ao longo de sua carreira, além de cantor, Sinatra atuou no cinema e na televisão, ganhando também na época um programa musical, apresentado na década de 50.

Veja números da pré-estreia de "Exterminador 4" nos EUA


Na madrugada de 21 de maio, quinta-feira, a Warner Bros. americana liberou a exibição do longa "O Exterminador do Futuro - A Salvação" nos cinemas dos EUA. De acordo com a Variety, em tais sessões, que ocorreram a partir da meia-noite, o quarto episódio cinematográfico da franquia arrecadou cerca de US$ 3 milhões. O estúdio, no entanto, não divulgou quantas das 3.630 salas que exibem o filme em seu território doméstico realizaram pré-estreias. A título de comparação, em sessões desse estilo, "X-Men Origens - Wolverine" arrecadou cerca de US$ 5 milhões com 1.595 salas e "Watchmen - O Filme" conseguiu US$ 4,6 milhões. A ficção científica, dirigida pelo diretor McG ("As Panteras"), concorre diretamente nos Estados Unidos neste final de semana com a aventura familiar "Uma Noite no Museu 2" (que estreia com 4.095 cópias) e com a comédia "Ela Dança Com Meu Ganso" (abrindo em 2.450 salas a partir de 22/05). Especialistas estimam que o novo "O Exterminador do Futuro" deve liderar a batalha deste fim de semana, mas o filme- família de Ben Stiller pode surpreender. A história de "O Exterminador do Futuro - A Salvação" se passa em 2018. Após o Dia do Juízo-Final, em um futuro pós-apocalíptico, John Connor (Christian Bale, de "Batman Begins") é o homem destinado a liderar a resistência humana contra a terrível Skynet e seus exércitos de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor acreditava foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington, de "Morte Súbita"), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa descobrir se Marcus veio do futuro ou resgatado do passado e se é aliado ou inimigo. Em seu elenco, a produção ainda conta com as presenças de Anton Yelchin ("Alpha Dog"), Helena Bonham Carter (“Clube da Luta”) e Bryce Dallas Howard (“A Vila”). O filme chegará aos cinemas brasileiros em 05 de junho.

Longa de Michael Moore sobre crise ganha data de estreia


O sempre polêmico documentarista Michael Moore (foto) já tem data para voltar às telas. Depois de "Fahrenheit 11 de Setembro" e "Sicko - $O$ Saúde", o cineasta irá esmiuçar os motivos da atual crise financeira mundial em seu novo filme, ainda sem título, que chegará às telas americanas em 02 de outubro. O projeto está sendo co-financiado pela Overture Films e Paramount Vantage, tendo sua distribuição garantida por essas companhias. Anunciado durante o Festival de Cannes de 2008, o filme foi inicialmente descrito como uma continuação de "Fahrenheit 11 de Setembro" mas, durante a produção, Moore mudou o foco do longa para a crescente crise. Em fevereiro passado, o diretor publicou uma carta-aberta em seu site pedindo que trabalhadores de Wall Street - maior centro financeiro global - o procurassem e compartilhassem o que sabiam sobre as causas desse fenômeno que abala o mundo. Moore afirma que o objetivo de seu filme é descobrir como "os ricos" conspiraram para "privar o povo americano de seu dinheiro suado".

Smith e Sony adquirem direitos para história do Katrina


Após ajudar a contar uma história de superação baseada em fatos reais com "À Procura da Felicidade", o ator e produtor Will Smith ("Eu Sou A Lenda" - foto) planeja levar para as telas um conto de heroísmo verídico. Juntamente com a Sony Pictures, Smith adquiriu os direitos do relato de John Keller, um sobrevivente do furacão Katrina que devastou a cidade americana de Nova Orleans. Um ex-fuzileiro, Keller orquestrou o resgate de 244 de seus vizinhos durante a calamidade que se abateu sobre sua cidade com o desastre natural, ajudando a salvar os moradores de um edifício de cinco andares pego em uma inundação. Em entrevistas após os incidentes, Keller afirmou que seus atos não foram motivados por dinheiro ou por sede de glória, mas por sua preocupação com seus vizinhos mais idosos. O projeto será escrito e dirigido por John Lee Hancock ("O Novato"). O cineasta e roteirista usará, como ponto de partida para o script, o roteiro escrito por Adetoro Makinde, adquirido pela Sony e que também tratava do heroísmo de Keller. Embora Smith, por enquanto, figure no filme apenas como produtor, não será surpresa se ele for confirmado no papel principal. A Sony e a Overbrook Entertainment, empresa do ator, estão colocando o projeto rapidamente em movimento e maiores novidades devem ser divulgadas em breve.

Uma Noite no Muse 2 estréia amanhâ no Cine Cariri Shooping.


Sinopse:

Assim como no primeiro filme, Ben Stiller volta nessa sequência no papel do vigia de museu Larry Daley. Mas dessa vez a ação se dá no museu Smithsonian de Washington, na capital dos EUA, onde ganham vida personalidades da história americana - entre eles presidentes, Amelia Earhart (Amy Adams), uma das pioneiras da aviação; além de um improvável faraó, Kah Mun Rah (Hank Azaria).


Informações Técnicas:

Título no Brasil: Uma Noite no Museu 2Título Original: Night at the Museum 2: Escape from the Smithsonian

País de Origem: EUA / Canadá

Gênero: Ação

Tempo de Duração: 105 minutos

Ano de Lançamento: 2009Estréia no Brasil: 22/05/2009

Site Oficial: http://www.nightatthemuseummovie.co m

Estúdio/Distrib.: Fox Filmes

Direção: Shawn Levy
Elenco:Amy Adams ... Amelia EarhartBen Stiller ... Larry Daley

Top 10 EUA: "Anjos e Demônios" estreia na liderança


"Anjos e Demônios", thriller protagonizado por Tom Hanks ("Jogos do Poder'), passou por "Star Trek" e garantiu o primeiro lugar nas bilheterias da América do Norte, com seus US$ 48 milhões arrecadados. Especialistas em arrecadação previam que a produção estreasse com vendas entre 40 e 50 milhões de dólares. A Columbia Pictures, estudio responsável pelo longa, está empolgada com os resultados. Na trama, baseada no best-seller de Dan Brown, Hanks volta a viver o professor Robert Langdon, na aventura ambientada no Vaticano. Cardeais estão sendo assassinados e mutilados com estranhos símbolos na véspera da eleição para o Papa. Langdom recebe a ajuda da cientista Victoria Vetra para esclarecer os bizarros assassinatos. Em segundo lugar está "Star Trek" com arrecadação de US$ 43 milhões, somando US$ 148 milhões em duas semanas de exibição nos cinemas norte-americanos. "X-Men Origens: Wolverine" ficou na terceira posição, com US$ 14 milhões. Na quarta colocação aparece "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas", com Matthew McConaughey ("Um Amor de Tesouro") e Jennifer Garner ("Juno"), com US$ 6,8 milhões arrecadados. Na comédia, o fotógrafo de celebridades Connor (McConaughey) é um mulherengo que passa a ser "visitado" por aparições de ex-namoradas não somente do passado, mas do presente e até do futuro. Na sequência estão "Obsessiva", com US$ 4,5 milhões; "17 Outra Vez", com US$ 3,4 milhões; "Monstros Vs. Alienígenas", com US$ 3 milhões; e "O Solista" com US$ 2,4 milhões arrecadados. "Next Day" e o documentário da Disney, "Terra", fecham a lista dos filmes mais vistos no fim de semana, com US$ 2,2 e US$ 1,6 milhões, respectivamente. Abaixo segue a lista completa dos dez filmes mais assistidos nos Estados Unidos nesse fim de semana, com os números da arrecadação e ao lado, o valor total arrecadado até agora: 1 - Anjos e Demônios - US$ 48,000,000 - US$ 48,000,000 2 - Star Trek - US$ 43,000,000 - US$ 147,611,000 3 - X-Men Origens: Wolverine - US$ 14,800,000 - US$ 151,091,000 4 - Minhas Adoráveis Ex-Namoradas - US$ 6,860,000 - US$ 40,062,000 5 - Obsessiva - US$ 4,550,000 - US$ 62,571,000 6 - 17 Outra Vez - US$ 3,400,000 - US$ 58,395,000 7 - Monstros Vs. Alienígenas - US$ 3,000,000 - US$ 190,552,000 8 - O Solista - US$ 2,425,000 - US$ 27,527,000 9 - Next Day - US$ 2,281,000 - US$ 7,649,000 10 - Terra - US$ 1,680,000 - US$ 29,071,000

Personagens estampam cartazes de "Inimigos Públicos"







Após a divulgação do segundo trailer, a produção do filme “Inimigos Públicos” aposta na divulgação por meio de pôsteres. As estrelas Johnny Depp ("Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet"), Christian Bale (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e Marion Cotillard (“Um Bom Ano”) estampam os cartazes. Confira na galeria. Baseado na história real retratada no livro “Public Enemies: America's Greatest Crime Wave and the Birth of the FBI” (1933), de Bryan Burrough, o filme conta a história do lendário trio de criminosos Dillinger (Depp), Baby Face Nelson (Stephen Graham, de "A Paixão de Cristo") e Pretty Boy Floyd (Channing Tatum, de “Ela Dança, Eu Danço”). Para detê-los, o FBI encarrega a difícil tarefa ao agente Melvin Purvis (Bale). O roteiro foi escrito por Ronan Bennett e a direção é de Michael Mann ("Miami Vice"). Também estarão no elenco Billy Crudup (“Watchmen: O Filme”), Leelee Sobieski (“88 Minutos”), Giovanni Ribisi (“A Estranha Perfeita”), Emilie de Ravin (da série “Lost”) e Stephen Dorff (“As Torres Gêmeas”). O orçamento é estimado em US$ 80 milhões e a estreia é prevista para 3 de julho no Brasil.

Filme sobre He-Man ganha novo roteirista


A Warner Bros. acaba de contratar um novo roteirista para desenvolver o script definitivo de "Grayskull", filme que vai narrar as aventuras de "He-Man e os Mestres do Universo", desenho animado dos anos 80 baseado nos bonecos de ação da Mattel. Trata-se do estreante Evan Daugherty. John Stevenson ("Kung Fu Panda") vai dirigir o filme, que seguirá um guerreiro loiro chamado Príncipe Adam que se transforma no heroi He-Man quando profere as palavras mágicas "Pelos Poderes de Grayskull - Eu Tenho a Força!". Ele e seus aliados, o Gato Guerreiro, Mentor e Gorpo, defendem seu planeta natal, Eternia, das forças malignas de Esqueleto, que sempre tenta conquistar o castelo de Grayskull, que dá poderes a He-Man. O roteiro anterior estava sendo desenvolvido por Justin Marks ("Street Fighter: A Lenda de Chun-li"). A Warner planeja um filme de fantasia que coloca Adam como um soldado que precisa encontrar seu destino, o que acontece fora do mundo mágico de Eternia. Lá, Esqueleto criou um exército tecnológico que vai erradicar a magia. Marks deve continuar como supervisor do roteiro.

Mais candidatos no páreo da refilmagem de "Conan"


Após a saída de Brett Ratner (“A Hora do Rush”) e a possibilidade de James McTeigue (“V de Vingança”) dirigir a refilmagem de “Conan”, outros nomes aparecem na novela. Segundo o Latino Review, Neil Marshall (“Abismo do Medo”), Christophe Gans (“O Pacto dos Lobos”), Marcus Nispel (“Sexta-Feira 13") e Phil Joanou (“A Gangue Está em Campo”) também são candidatos. A produtora Lionsgate não bateu o martelo para nenhum deles, mas segundo a fonte, Joanou é uma forte opção, já que originalmente era a escolha antes de Ratner. O roteiro está sendo escrito por Dirk Blackman e Howard McCain (ambos roteiristas de “Anjos da Noite: A Rebelião”), que substituíram Thomas Dean Donnelly (“Sahara”) e Joshua Oppenheimer (“O Som do Trovão”). A produção é da Nu Image/Millennium e Lionsgate. A trama irá abordar o surgimento de Conan e o caminho até se tornar o bárbaro que todos conhecem. Conhecido nas telas por revelar o astro Arnold Schwarzenegger (“Predador”), “Conan, O Bárbaro” (1982) e “Conan, O Destruidor” (1983) são inspirados no personagem da literatura e histórias em quadrinhos criado por Robert E. Howard, em 1932. Datas de estreia e elenco ainda não foram divulgadas.

Sam Raimi fala sobre o roteiro de "Homem-Aranha 4"


O diretor da franquia “Homem-Aranha”, Sam Raimi (“Evil Dead” - foto), promete aos fãs o roteiro finalizado do quarto filme do escalador de paredes pronto em três semanas. A declaração ocorreu durante a coletiva de promoção de seu novo terror, “Drag Me to Hell”, segundo o site Joblo. "Eu já comecei a trabalhar na próxima edição da série ‘Homem-Aranha’", disse. "David Lindsay-Abaire está em Nova Iorque agora escrevendo o roteiro e vou receber um projeto em cerca de três semanas", completou. Em relação aos possíveis vilões, Raimi não se pronunciou. Boatos indicam o retorno do simbionte Venom, vivido por Topher Grace (“Traffic”), e o surgimento de Carnificina, uma versão mais cruel e mortífera que seu “irmão” alienígena. Até o momento, a Sony não forneceu detalhes sobre a trama do filme. As últimas informações apontam para o elenco, com a confirmação da contratação dos principais Kirsten Dunst ("Maria Antonieta") e Tobey Maguire (“Sin City: A Cidade do Pecado”). O quarto filme da franquia cinematográfica do Homem-Aranha promete estrear em 6 de maio de 2011.

Ridley Scott pode voltar no próximo "Alien"


O site IESB.com conseguiu uma declaração do vice-diretor da Fox, Tom Rothman, sobre uma possível retomada à franquia "Alien - O Oitavo Passageiro" e se os rumores sobre a volta do diretor Ridley Scott ("Gladiador") são verdadeiros.

"Estão havendo algumas conversas", disse Rothman. "Ridley está agora trabalhando em 'Robin Hood', mas eu acho que ele está pensando na ideia e isso seria ótimo para nós. Se você pudesse ter o criador de tudo para fazer isso, seria a melhor coisa. Então, estou com meus dedos cruzados, todos eles", completou.

Rothman está otimista com o retorno da franquia. "Nós estamos interessados em tomar Ripley e ver que outras histórias de ficção científica nós podemos contar sobre alguém que tem vivido muitas vidas", disse. Anteriormente, Sigouney Weaver ("Ponto de Vista") teria dito que poderia ser muito tarde para um novo "Alien", já que foi houve uma superexposição por conta dos dois filmes "Alien Vs. Predador". Ela também mencionou que já discutiu sobre um novo filme com Scott, mas teria que repensar em toda a história.

Não se sabe nada sobre a nova história, se será uma continuação direta do último filme ou se será um recomeço de toda a franquia. Enquanto isso, Scott está terminando as filmagens de "Robin Hood", com previsão de estreia para 14 de maio de 2010 e está na pré-produção do drama "The Kind One", com Casey Affleck ("Medo da Verdade"), no elenco.

Christian Bale fala sobre a sequência de "Batman"


O ator Christian Bale (“O Sobrevivente” - foto) falou recentemente ao Total Film suas expectativas para a continuação de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. Segundo as informações, sua participação é garantida, no entanto a presença do diretor Christopher Nolan (“O Grande Truque”) não foi oficializada.

"Faremos um terceiro filme? Ele tem que ter a história certa", brinca. "Você não pode fazer algo como 'O Cavaleiro das Trevas’ e, em seguida vir com algo decepcionante", disse Bale. Desde quando a continuação era apenas rumor, esta sempre foi a preocupação da Warner Bros. e de Nolan. Bale ainda destaca que por obrigação contratual, sua participação no terceiro é certa e que se Nolan não retornar ele estaria “meio ferrado”.

Boatos apontam que o retorno de Nolan estaria assegurado pela “troca de favores” entre ele a Warner. O financiamento para seu último projeto, “Inception”, foi liberado pela produtora para que o terceiro “Batman” permanecesse em suas mãos.

Em breve, Bale vai estrear nos cinemas nacionais em duas grandes superproduções. Em 5 de junho encarna o revolucionário John Connor em “O Exterminador do Futuro: A Salvação” e em 3 de julho vive um agente do FBI encarregado de capturar Johnny Depp (“A Janela Secreta”) em “Inimigos Públicos”.

"Harry Potter" é o filme mais esperado pelos americanos


Uma pesquisa divulgada nesta quinta, 30, pelo site Moviefone.com, do grupo AOL, mostra que "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" é o filme mais esperado pelos americanos para o verão de 2009.

Foram entrevistadas 280 mil pessoas e "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" ficou a frente de "Star Trek", com 29%, "X-Men Origins: Wolverine" e "Transformers - A Vingança dos Derrotados", com 12% cada um, "O Exterminador do Futuro - A Salvação", com 7%, e "Bruno", nova comédia de Sacha Baron Cohen, com apenas 2% dos votos. "As pessoas amam a franquia 'Harry Potter', e cada filme dela parece ser melhor que o anterior", explicou Scott Robson, editor chefe do site Moviefone.

Já entre as atrizes e atores que o público mais deseja ver nos cinemas, pela parte feminina Megan Fox ("Confissões de Uma Adolescente em Crise"), que estreia "Transformers - A Vingança dos Derrotados" dia 24 de junho, atingiu a marca de 43%, superando a atriz Sandra Bullock ("Velocidade Máxima"), que volta aos cinemas dia 19 de junho com a comédia romântica "A Proposta", que conseguiu 22% dos votos.

Entre os homens, Hugh Jackman ("Austrália") é o mais aguardado pelo público com 39% da preferência, graças à estreia de "X-Men Origens: Wolverine", e superou Johnny Depp ("Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet"), que conseguiu 24%, por sua participação no filme "Inimigos Públicos", com estreia prevista para dia 1º de julho em território americano.

Veja novas imagens da comédia "Uma Noite no Museu 2"







O site IGN divulgou novas imagens do longa "Uma Noite no Museu 2", continuação do filme homônimo de 2006 estrelado por Ben Stiller ("Trovão Tropical"). Nas imagens, Stiller aparece com o restante do elenco.

Na história, as peças do Museu Natural de Nova York, onde se passa o primeiro filme, são transferidas para o Instituto Smithsonian em Washington. Entre os personagens históricos que ganham vida, estão Abraham Lincoln, General Custer, Amelia Earhart e Albert Einstein.

Além de Stiller, também no elenco Owen Wilson ("Marley e Eu"), Steve Coogan ("Volta ao Mundo em 80 Dias"), Bill Hader ("Saturday Night Live") Jon Bernthal ("As Torres Gêmeas"), Alain Chabat ("Asterix e Obelix: Missão Cleópatra"), Eugene Levy ("American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível"), Robin Williams ("Uma Babá Quase Perfeita") e Amy Adams ("Dúvida").

A direção é de Shawn Levy ("Doze é Demais"), com roteiro de Robert Ben Garant ("Bolas da Fúria") e Thomas Lennon ("Táxi”). “Uma Noite no Museu 2” estreia no Brasil no dia 22 de maio.