O ator Viggo Mortensen (“Marcas da Violência”) disse durante uma entrevista ao jornal inglês The Times que não deseja fazer mais filmes porque está cansado de ter que viajar o mundo todo para lançamentos e divulgações.
"Não quero mais fazer filmes. Há mais um ano não digo sim para um (roteiro). Se estiver tudo acabado agora, eu tive uma boa experiência”, afirmou ele sobre o seu possível futuro.
Os últimos filme de Mortensen visto nos cinemas nacionais foram "Um Homem Bom" e "Appaloosa - Uma Cidade Sem Lei".
Mortensen tem um filme ainda inédito no Brasil, intitulado “The Road”, que mostra um futuro apocalíptico, devastado após acidente nuclear, onde ele interpreta um homem que entra num verdadeiro pesadelo para salvar seu filho. “The Road” ainda não tem data de estreia prevista.
"Não quero mais fazer filmes", diz Viggo Mortensen
Zac Efron diz que quer participar de "Piratas do Caribe 4"
Em entrevista ao site Access Hollywood, o ator Zac Efron (“Hairspray - Em Busca da Fama”) comentou que os boatos de que ele estará no filme “Piratas do Caribe 4” não são verdadeiros, mas que adoraria participar da franquia.
"Gostaria de poder confirmá-la, mas foi tudo um boato. Eu queria participar de Piratas do Caribe 4", disse ele, se candidatando ao um possível papel. Mas enquanto ele não é convidado, poderemos ver o ator em breve na comédia “Seventeen Again”.
O filme conta a história de Mike O'Donnell, um homem de 40 anos que não está satisfeito com a vida que tem, passando por problemas como marido, pai e profissional. Até que um dia, ele acaba voltando aos seus 17 anos podendo reviver sua adolescência e vários sonhos que ficaram perdidos no passado. Efron interpretará o personagem O'Donnell jovem, enquanto Matthew Perry (“Meu Vizinho Mafioso 2”) viverá o papel já adulto.
Com a direção de Burr Steers ("A Estranha Família de Igby") e o roteiro de Jason Filardi ("A Casa Caiu"), “Seventeen Again” tem data de estreia prevista para 3 de julho nos cinemas nacionais.
Jackie Earle Haley é confirmado como Freddy Krueger
De acordo com o BloodyDisgusting.com, Jackie Earle Haley (“Watchmen – O Filme”) está confirmado para encarnar Freddy Krueger no remake de "A Hora do Pesadelo”. O LatinoReview.com já havia soltado o rumor de que Haley seria o vilão e o próprio ator, em entrevistas, mostrou-se interessado no papel. As filmagens começam em 5 de maio, em Chicago, sob o comando de Samuel Bayer.
O filme foi criado originalmente por Wes Craven, em 1984. A partir do primeiro longa surgiu uma franquia composta, até então, por cinco sequências e o crossover "Freddy vs. Jason”, além de bonecos do personagem principal e revistas em quadrinhos. Também criador da série cinematográfica "Pânico”, Craven parece não se sentir confortável com a refacção da sua obra principal. Em março, o diretor cedeu entrevista ao MovieHole.net, comparando o remake de "A Hora do Pesadelo” com "Todo Mundo em Pânico”. “Será algo difícil de se ver”, afirmou.
A história gira em torno de quatro adolescentes atormentados por Freddy Krueger, um assassino de crianças que fora morto queimado por pais raivosos. Os jovens são atacados em seus sonhos, devendo despertar-se antes que sejam mortos pelo maníaco das garras de aço. Samuel David Bayer é um dos mais requisitados diretores de vídeo clipes musicais. Já trabalhou com Nirvana, Iron Maiden, Ramones, Rush, The Smashing Pumpkins, The Cranberries e Metallica, entre outras tantas bandas famosas.
O roteiro é assinado por Wesley Strick ("Doom – A Porta do Inferno”) e a produção está por conta de Andrew Form e Brad Fuller (”Sexta-Feira 13”) da Platinum Dunes. A New Line Cinema é o estúdio por trás do longa metragem, que estreia em abril de 2010.